Como escolher lingerie para sua namorada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Felizmente, cada vez mais homens presenteiam as suas namoradas com lingeries. Embora seja um presente bastante pessoal, é certo que a mulherada fica super feliz cada vez que recebe um presente deste tipo. E mais se ele é oferecido pelo seu namorado! Nesse artigo, você vai aprender a escolher uma perfeita lingerie para sua namorada.

Mas, nem tudo é só alegria. Muitas vezes o homem fica sem saber como escolher a melhor roupa íntima para a sua garota. Você também está nessa situação? Não se preocupe. Neste texto você encontrará dicas quentíssimas de como achar uma lingerie bonita, sensual e acorde às preferências da mulher.

De olho nas preferências

Comprar lingerie para sua namorada não precisa ser uma missão impossível. Ao contrário, pode ser uma tarefa bem divertida. Para isso, é preciso estar por dentro de como comprar uma lingerie feminina e adequada à personalidade da amada.

No que se refere às preferências, você já deve ter noção se ela gosta de roupas lisas ou estampadas, com ou sem bojo, estilo discreto ou sexy, calcinhas largas ou tangas, enfim… É provável que você já tenha certas informações em mãos.

Dicas incríveis para comprar a lingerie para sua namorada

Para complementar essas informações, nada melhor do que contar com umas dicas matadoras e super úteis. Veja a seguir 3 dicas de como escolher lingerie para a sua namorada:

  • Tamanho da lingerie para sua namorada

Este é o segredo do sucesso!

Conhecer o tamanho do sutiã e da calcinha é uma arte e você precisa descobrir essa informação. Onde encontrar o tamanho? Fácil! O tamanho da calcinha é igual ao tamanho da calça jeans. Ou seja, discretamente verifique o tamanho e pronto!

Você pode ter um pouco mais de dificuldade para descobrir o tamanho do sutiã. É normal que o bojo fique certinho, mas nas costas fique largo ou apertado. A recomendação é dar uma olhada em um sutiã do seu amor e verificar qual o seu tamanho. Normalmente, a etiqueta com essa informação fica na parte lateral da peça.

  • Formato do sutiã

Você homem pode não saber, mas existem vários tipos de sutiã. No entanto, é comum que a mulher escolha um ou dois modelos como preferidos.

 

Leia também: Lingerie para o dia dos namorados, qual usar?

 

Em termos gerais, as mulheres gostam de valorizar o colo e para isso adotam sutiãs que modelam o busto. Mas para melhorar a sua situação e achar a lingerie perfeita para a sua namorada, classificaremos os sutiãs em três tipos:

  • Efeito Natural (tradicional)
  • Efeito realce (sexy e cobre menos o busto)
  • Efeito Push-Up (mulheres ousadas e com pouco busto)

Um detalhe importante: Estas formas existem com ou sem recheio/bojo. Nesta questão, a preferência dela sim que é fundamental.

  • A calcinha

Certamente, a calcinha é o passo mais fácil que deverá cumprir. Há diversos tipos de calcinhas no mercado, culotes, tangas, fio dental, etc.

lingerie para sua namorada

Uma boa alternativa é dar uma checada na gaveta das roupas íntimas. Mas, atenção! Isto só é válido se você tem intimidade suficiente com a sua parceira. Caso contrário, nem tente fazer isso. Afinal, o conteúdo da gaveta é estritamente pessoal e ela pode detestar a ideia de você ter mexido nas coisas dela.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *