Celebridades usam lingerie para compor looks modernos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quem disse que a lingerie é para ficar escondida por debaixo das roupas? Graças às celebridades esse conceito está mudando! Sem dúvidas, uma bonita peça de roupa intima merece ser mostrada. No entanto, é preciso prestar atenção na hora de escolher o item. O motivo? A escolha correta da lingerie assegura a valorização do look.

 Madonna: A precursora dessa tendência

O símbolo sexual da década de 80, Madonna, foi precursor deste estilo. Ela adotava diversos “modelitos” com espartilhos e outras peças íntimas a mostra. Mas é claro que a conotação inicial era ser provocativa e chamar a atenção dos fãs.

Ao longo do tempo, esses visuais sexys saíram dos looks de shows e ganharam as ruas. As mulheres começaram a perceber que era possível adaptar as produções da cantora e fazer que estas ganhassem as ruas. Para que as lingeries pudessem ficar a mostra sem deixar a vulgaridade tomar conta da produção foi necessário criar itens diferenciados.

Diversas marcas apostaram nessa tendência e decidiram investir em peças de underwear elaboradas com materiais de qualidade e com detalhes bacanas.

Irmãs Kardashian são experts em aliar lingeries ao look

Ficar atenta aos passos das irmãs mais badaladas no mundo fashion é quase lei para quem gosta de estar em dia com a moda. Quando o assunto é usar peças de roupa íntima em prol de produções ousadas, elas são verdadeiras experts. Elas urbanizaram os visuais adotando bustiês de renda, por exemplo. Para incrementar a produção, elas combinaram essa peça com calça jeans ou calça baggy Adidas.

Sutiãs rendados também são recorrentes no mundo das socialites. Kourtney Kardashian usou um belíssimo sutiã de renda branco para dar o arremate que faltava à clássica produção monocromática.

Outras celebridades que fazem sucesso com suas lingeries

Lady Gaga, Selena Gomez, Rihanna, Katy Perry, entre outras divas do universo dos famosos internacionais aderiram aos looks com lingeries. Se bem possuem características pessoais bem diferentes, elas são apaixonadas por deixar a lingerie aparente. No entanto, é preciso dizer que a paixão por roupas íntimas a mostra é tão intensa que elas beiram o limite entre sensualidade e vulgaridade.

Outras celebs também tem apostado no par sutiã-peça transparente e nem sempre tem acertado na escolha. Alguns exemplos de insucessos nos looks são oferecidos por Kelly Osbourne, Natasha Bedingfield, Laura Dern, entre outras mulheres conhecidas de Hollywood.

Inspire-se nestes looks!

Em certa ocasião, Keke Palmer apareceu vestindo uma calça pantalona cintura baixa na cor preta com um belo cropped de renda. Já Demi Lovato preferiu seguir a linha clássica fazendo uso de um terninho deixando o body de renda a mostra. A diva loira Chloe Moretz também investiu na lingerie aparente e escolheu um sutiã do tipo strappy bra. Ela combinou a peça com um gracioso vestido na cor preta.

A tênue linha entre sexy e vulgar

Certamente, esta é uma dúvida que fica martelando na cabeça feminina. Como acertar no look com lingerie sem deixar a vulgaridade tomar conta do visual? A dica aqui é buscar a harmonia. Peças muito coloridas, excesso de transparência, micro-peças, são armadilhas complicadas para quem deseja obter uma produção equilibrada e bonita. Antes de sair mostrando a lingerie é preciso ponderar muito bem quais peças escolher.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *