Calcinha cós alto, aliada das mulheres

Calcinha-cós-alto
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ao procurar por novas peças íntimas, é comum encontrar os mais diferentes estilos, modelos e dimensões. E uma das variações se refere ao cós da calcinha, que pode ser mais elevado ou baixo. Hoje em dia, a calcinha cós alto tem se valorizado por tudo que pode fazer em prol do corpo feminino.

Normalmente, essa tendência acompanha o seu estilo pessoal, só que nem sempre é possível combinar com o seu biótipo. Por exemplo, as mulheres que preferem calças bem baixas podem adotar essa mesma condição para o cós.

Calcinha-cós-alto

Enquanto a calcinha cós alto é uma ótima alternativa para quem está com algumas gordurinhas localizadas na cintura. Isso acontece porque o cós mais alto concede elegância para aquelas que prefere não aparentar duas marcas na cintura.

Calcinha cós alto rompe “preconceito” na moda

Segundo o blog Super Ela, a preferência por uma calcinha cós alto está crescendo nos dias de hoje. Isso acontece porque essa peça está rompendo com uma barreira ultrapassada no mundo da moda.

Calcinha-cós-alto

Anteriormente, esse tipo de roupa foi visto como produto para pessoas de mais idade. Contudo, ela pode ser uma grande aliada para as mulheres se sentirem mais a vontade em todos os ambientes. E já estava mais do que na hora desta calcinha ser adotada por mulheres de todas as faixas etárias.

Vantagens da calcinha cós alto para as mulheres

O tempo em que essas calcinhas altas eram vistas como tipos sem graça ficou para trás! Ainda bem, não é? A moda tem a ver com a queda de tabus, a libertação dos corpos e a sensação de bem estar.

Calcinha-cós-alto

Por exemplo, quando você pretende utilizar um look bem mais justinho. A solução é recorrer a calcinha de cós alto. Isso acontece porque você tende a se sentir muito mais confiante e cômoda. Além disso, é possível encontrar essas peças nos mais variados tons, tamanhos e estilos. Descubra outros benefícios!

1 – Modelando o corpo

Dependendo a roupa escolhida para o seu compromisso, essa calcinha com cintura alta representa o fim de suas dores de cabeça. E você não precisa ficar restrita somente ao vestidinho. Essas peças íntimas caem bem com uma infinidade de looks, deixando a sua silhueta bastante sofisticada!

2 – Oculta a barriguinha

Como citado anteriormente, a calcinha com esse modelo de cós ajuda consideravelmente a modelar o corpo. A partir daí, você consegue ocultar a barriguinha de forma bem sucedida.

3 – Alongando a silhueta

Calcinha-cós-alto

Agora, a dica é para as baixinhas. Você pode colocar o salto e elaborar o visual desejado se contar com esse elemento. Ao adotar calça e calcinha com cós alto, você cria a “ilusão” de alongamento de sua silhueta. Isso acontece porque a cintura fica ressaltada e as pernas parecem maiores.

4 – Harmonioso

A calcinha cós alto também colabora para a criação de um visual bem diferenciado, particular e harmonioso. Assim, é bem viável sair do comum sem perder a classe!

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19) 99525-1070 ou visite nossa Loja virtual.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *