Body plus size – Como ser sexy e elegante com quilinhos a mais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Apostar em uma lingerie bonita faz toda a diferença não somente para o espelho como também para a sua autoestima. Entre as inúmeras peças que conferem beleza à mulher, encontra-se o body plus size. Este tipo de item não pode faltar no guarda-roupas de mulher que gosta de se sentir bem e preza manter-se por dentro das tendências da moda.

Muitas mulheres têm problemas com os quilinhos a mais na balança. Você também luta e briga com o reflexo no espelho? Saiba que toda mulher é bonita do jeito que ela é. Não é preciso emagrecer e ficar magérrima para se sentir linda e confiante. Para isso, você precisará somente valorizar o que você tem de melhor. E esconder? Aqui a ideia não é pedir que as pessoas escondam aquilo que não gostam e sim saber como usar as ferramentas disponíveis na moda para melhorar ainda mais a sua imagem.
Uma das formas mais interessantes de agregar valor à silhueta é por meio da lingerie.


Encante-se pela versatilidade do body plus size

A mulher curvilínea tem diversas formas de valorizar o seu visual. Não há como negar que as passarelas do mundo da moda estão cada vez mais democráticas. Assim, fica muito mais fácil achar peças underwear que fiquem perfeitas nos mais diversos tipos de corpo.
Com estas novas propostas no mundo da moda, as mulheres têm deixado de lado os visuais com roupas largas. Agora, a mulherada passou a investir nas produções sensuais, sexy e sem medo de ousar. Um dos novos queridinhos das mulheres mais cheinhas é o body plus size. Esta peça pode ser usada em diversos looks!

Como acertar na escolha do body plus size

Para que o body plus size fique perfeito, é preciso prestar atenção no modelo e na ocasião na qual pretende vesti-lo. No que concerne ao modelo, analise o formato do seu corpo. Pessoas com pouco busto podem optar por modelos de tirinha e sem bojo. Já quem tem bastante busto pode escolher modelos que proporcionem mais sustentação. O decote também deve ser escolhido conforme o tamanho do busto feminino. Decotes em V desenham o colo de quem tem seios avantajados.
Sobre a ocasião, é importante ponderar o tipo de evento que deseja comparecer. Caso a celebração seja mais formal, invista em modelos de body plus size confeccionados com tecidos mais glamourosos. Uma boa pedida é optar pelas versões com rendas e detalhes em pedrarias ou bordados. Já para eventos mais informais, é possível optar por um modelo confortável e descontraído. Mas, é claro, o ideal é prestar atenção na proposta da produção e avaliar se o body plus size se encaixa no figurino.

Quais peças vão bem como body plus size?

Se você gosta de um visual clean para o dia-a-dia, você vai amar a combinação de body e calça jeans. Invista no modelo flair, este tipo de calça alonga a silhueta e deixa o look mais harmônico.
Outra peça que fica uma maravilha com o body em uma mulher curvilínea é a saia longa. Que tal combinar um belo body de cor chamativa com uma auseta saia longa na cor preta?
Além dos itens citados, o body plus size também vai bem com bermudas, shorts, blazers e mais uma porção de peças de roupa.


Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *