Body estilo lingerie dominam guarda-roupa das celebridades

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Você já está sabendo que a tendência do momento é usar o body estilo lingerie como peça principal das produções? O item tem feito a cabeça das celebridades e como não poderia ser diferente, invadiu os espaços da moda de rua. Hoje, o body é considerado um dos hits das próximas estações.

Body estilo lingerie é sensualidade a flor da pela

Montar um visual sexy nem sempre é fácil. Não por falta de opções de peças sensuais, mas sim pelo equilíbrio necessário para formar combinações bonitas, estilosas e na proporção certa.

Um dos principais queridinhos é o body de renda. O tecido é versátil, assim, dependendo da proposta do modelo pode ser considerado um item romântico ou sensual. A cor é um dos atributos mais relevantes na hora de definir o propósito de um body.

Aquelas versões rendadas mais sensuais, normalmente são de cores escuras tipo preta, vermelha, vinho. Já as alternativas de bodies mais clássicas e românticas são de tons claros e até brancos. Para as mulheres mais ousadas, nada como investir em um body rendado com estampas. Seja animal print, seja floral ou geométrica, o body ganha vida e acaba assumindo a dianteira do look.

Aqui no Brasil, diversas famosas assumiram a relação de amor com os seus bodies tais como Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala, Sofia Abraão. Lá fora, as irmãs Kardashian marcam presença com bodies mega ousados, cheios de rendas e de detalhes arrasadores.

Como usar o body rendado?

Uma das dúvidas mais citadas pelas mulheres que adoram usar esta peça de roupa diz respeito a sua combinação. Há quem fique sem saber com quais peças os bodies rendados ficam bem. Uma ótima combinação para festas é apostar no look com body rendado e peças transparentes por cima como vestidos e calças.

As mulheres mais clássicas podem optar por um visual menos chamativo que inclua o body rendado, saia em corino ou outro tecido em alta e um blazer moderno. Assim, o body será apenas um rico detalhe e não ficará tão em evidência na produção.

Jennifer Lopez que é diva por natureza fez uma ótima escolha. Usou um body rendado e sem bojo por debaixo de um blazer clássico. Já a calça tinha uma pegada mais trendy. O conjunto em si ficou no limite do fashion com clássico, principalmente porque todos os itens eram da cor preta. O look monocromático deixou um ar de mistério na produção. Afinal, ela pode!!!

E se o body ousado for usado com jeans, algum problema? Nenhum! Aliás, a combinação fica super harmoniosa. Que tal usar uma calça, short, jaqueta ou saia jeans para compor o visual com o body? Independente da escolha, a combinação ficará maravilhosa, em especial se a produção é diurna.

Outro modelo que está sendo sensação entre as celebridades é o body com decote profundo feito em renda. Os modelos nas cores, branca, rosa, nude são perfeitos para serem usados em eventos durante o dia. Mas atenção, este tipo de modelo com decote profundo só é recomendado para quem não tem muito busto, ok?

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *