Biquíni ideal para cada tipo de corpo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Biquíni é a peça queridinha dessa estação, perfeito para um dia na praia ou para se refrescar na piscina, ele ainda ajuda as mulheres a garantirem um belo bronzeado nesse verão. Atualmente existe um grande número de modelos da peça, uns mais curtos, outros maiores, com recortes, bordados, estampas, etc. as opções são as mais variadas possíveis. O importante é sempre escolher aquele que valoriza os pontos fortes do corpo, disfarçando assim as imperfeições e aqueles defeitinhos que não devem nunca ser ressaltados. Confira as dicas para não errar e escolher o biquíni ideal para cada tipo de corpo.

Magrinhas

Apesar do que a maioria das mulheres podem pensar, as magrinhas também sofrem na hora de escolher o biquíni ideal, para as mulheres que estão abaixo do peso, o ideal são as peças com estampas grandes, pois elas irão chamar mais a atenção para o corpo, outra dica que funciona muito bem para quem possui esse biotipo é usar um top diferente da calcinha, pois isso irá valorizar as curvas.

Gordinhas

Já para as mulheres que estão acima do peso, a principal missão é disfarçar aquelas gordurinhas para ter um visual mais clean, e para isso, os biquínis lisos são perfeitos, principalmente aqueles com as cores mais escuras, uma dica de ouro é usar peças em que as alças possuem um tom diferente do top, isso irá concentrar a atenção no colo, que na maioria dos casos é a parte mais magra de qualquer corpo. Essas mulheres também devem preferir as calcinhas mais largas, pois elas disfarçam bastante a barriga, o mesmo vale para os biquínis com cintura alta, que estão muito na moda, e se tornaram queridinhos de várias celebridades que adotam um estilo mais retrô, como a cantora Taylor Swift, que apesar da boa forma, é comumente vista usando essas peças de cintura alta.

Seios pequenos

Para as mulheres que possuem pouco busto, os modelos de biquíni que mais valorizam o corpo são aqueles tops que juntam os seios deixando-os mais “turbinados”, como os de cortininhas, por exemplo, assim como os meia taça, os com bojo, ou aqueles de frente única. Para aquelas que não abrem mão de estampas, o ideal é dar preferência para as menores, pois dão mais volume a parte de cima, e o mesmo vale para as cores mais claras. Nesse caso, uma dica valiosa, são os tops tomara que caia que possuem sustentação, e se tiverem um drapeado, irão valorizar ainda mais essa parte de cima, disfarçando os seios pequenos. Listras também dão a impressão de mais volume.

Seios grandes

Nesses casos os modelos mais recomendados são aqueles com alças largas, pois garantem uma sustentação melhor, o mesmo vale os modelos tipo faixas.

Bumbum pequeno

Nesse caso, biquínis com estilo tanga e asa delta valorizam essa parte do corpo, pois possuem as calcinhas mais baixas, assim como os de lacinhos.

Bumbum grande

As peças lisas e escuras são as melhores, para aquelas com quadris largos, a dica é preferir modelos com a parte de baixo de laterais mais largas.

Veja que para cada tipo de corpo, existe um modelo ideal de biquíni! Ele irá valorizar seu corpo e te deixar muito mais bonita! A liga da Lingerie tem todos estes modelos, nas mais lindas estampas! Venha conferir!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *