As tendências de meias para o inverno e como usá-las

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O mundo fashion rendeu-se a um novo amor: as meias para o inverno. Clássicas, ousadas, simples ou com detalhes, as meia-calça chegam com tudo nesta época fria do ano e vão fazer a diferença nos seus looks. Quer saber como? Fique conosco e aproveite as dicas para incrementar as produções de um jeito prático e confortável.

Meias para esquentar e complementar o seu visual

Uma das grandes vantagens de usar meias é a sua versatilidade. E os estilistas perceberam isso. As meia-calça são ótimas para completar looks com shorts (alfaiataria, jeans e outros tecidos), saias, vestidos. Além disso, elas ficam perfeitas quando usadas com sapatos ou botas, tudo depende da proposta do visual.

As meia-calça clássicas são preferência, em especial para mulheres que gostam de adotar visuais mais tradicionais. Um ponto extraordinário é que são fáceis de combinar. Os modelos clássicos, sejam eles feitos de fio 40, 80, 80 rasgada entre outros, são apresentados em cores neutras como nuances de nude, marrom, preto.

No que se refere às meias coloridas, elas são fantásticas quando a proposta do look é despojada, moderna ou divertida. Elas são perfeitas para pessoas ousadas e que adoram colorir os seus visuais. Mas atenção, ao escolher uma meia colorida busque combiná-la com peças de cores neutras. Desta forma o visual ficará em equilíbrio e você poderá passear linda e bela desfilando o seu look.

Meias rendadas e estampadas: As queridinhas do inverno

Embora as meia-calça de cores lisas sejam escolhidas frequentemente para as produções, outros tipos de meias têm conquistado o universo fashion. As meias estampadas são um bom exemplo disso. Sem dúvidas, elas são muito bonitas, contudo, nem sempre a combinação com outras peças de roupa fica em harmonia. Por isso, escolha meias estampadas simulando tatoos para incorporar looks casuais ou com uma pegada mais rock ‘n roll. Evite usá-las para looks mais sofisticados e clássicos.

Outro ponto importante é que meias estampadas não são boas companheiras para quem tem perna grossa ou está acima do peso. O desenho chamativo e a sua configuração aumentam ainda mais o diâmetro da perna. Vale a pena lembrar disso antes de escolhê-las como item da produção, ok?

As meias rendadas são outro exemplo de meias que vêm fazendo sucesso nas badaladas passarelas da moda. Bonitas, estilosas e com um componente expressivo de personalidade, elas podem fazer um look neutro virar uma produção estonteante e muito sofisticada. Esse tipo de meia pode ser usada para quebrar a sobriedade assim como para criar um belo contraste com roupas mais masculinas.

Estas novidades no mercado da moda não anulam em nada as lindas e ousadas meias arrastão. Estas continuam sendo ótimas aliadas em composições mais sexies e empoderadas.

Meias curtas também são tendência

Não somente as meia-calça fazem parte do arsenal nada convencional dos estilistas como também as meias curtas ¾ caíram na sua graça. As meias esportivas são uma das preferidas dos fashionistas. Elas são usadas para incrementar diferentes visuais, mas é preciso ter cuidado. Pessoas com batata da perna grossa, acima do peso devem evitar usá-las, pois, evidenciam essa região do corpo.

As meias ¾ finas também podem complementar looks com meia-calça. O que era politicamente incorreto vira tendência e agora, as meias podem ser combinadas com sapatos de salto. Que tal colocar uma meia-calça preta, vestido colorido, meia ¾ preta e sapato? O visual é diferente, porém fica muito bacana. Vale a pena tentar!

Quer saber mais? Fale conosco pelo Whatsapp (19)99525-1070 ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *