As cores de lingerie para 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Cada mulher tem as suas preferências quando o assunto trata sobre cores de lingerie. Há quem prefira as cores clássicas como preto, branco, nude… Há quem aposte nas estampas, quem prefira cores quentes, enfim. A expressão “sobre gostos não há nada escrito” cabe perfeitamente nesta situação. Afinal, cada mulher sabe qual cor favorece a sua pele e com qual ela se sente mais identificada.

Preferências a parte, é preciso considerar também as tendências de lingeries no mundo da moda. Sobre isso, pode-se afirmar que o ano de 2017 pertence as cores vermelho e nude. Sim, o clássico vermelho está de volta e no topo do ranking. Embora muita gente não sinta afinidade com a lingerie nude, a verdade é que calcinhas e sutiãs nessa tonalidade são comuns entre as mulheres.

O nude nada básico

É preciso despir-se de preconceito! O nude é sim uma cor atraente. Sem dúvidas, uma modelagem sexy com calcinha fio dental e sutiã meia-taça faz toda a diferença no visual.

Um ponto positivo desta cor é que ela não interfere nas combinações das peças de roupas que ficarão aparentes. Ou seja, é possível sair da modelagem clássica, adotar o nude e ainda acertar perfeitamente no look. Não é mágico?

Vermelho paixão, sempre!

A cor vermelha confere energia. Uma energia tão forte capaz de enfeitiçar quem tem a oportunidade de colocar os olhos nas lingeries dessa cor. Sem dúvidas, usar peças underwear dessa cor é uma aposta favorável, em especial se você está afim de conquistar alguém. Ela é perfeita inclusive quando o objetivo é surpreender em momentos especiais.

Optar por uma linda lingerie vermelha pode ser uma aposta extremamente interessante, em especial se você quer evitar que a cor da calcinha apareça sob roupas claras.

Nem precisa dizer que a cor está sempre presente em modelos ousados de lingerie, principalmente aqueles compostos por corpetes, calcinhas cavadas, caleçons.

Outras cores em alta neste ano

Além do nude e do vermelho, outras cores estão conquistando o seu espaço em 2017. Elas são o amarelo, verde, azul bebê. Esta última tonalidade é perfeita para quem deseja deixar a lingerie a mostra ou valorizar o underwear.

4 tendências de lingerie para 2017

  1. Combinação preto e vermelho

Parece muito ousada, mas esta dupla faz sucesso sempre que é adotada. Ela é perfeita para dar um up no clima de paixão do casal.

  1. Body

Peça mais do que bem-vinda em qualquer visual feminino. A peça modela o corpo e valoriza as curvas da mulher. A sensualidade do item fica por conta das rendas e das transparências. Que tal apostar em um modelo sexy da cor nude? Vale a pena desmistificar!

  1. Rosa Quartz

Esta cor esta em alta, principalmente quando se fala de conjuntos de lingerie. Ela é uma das melhores apostas para mulheres românticas, que gostam de tons discretos.

  1. Strappy Bra

Este tipo de sutiã é uma alternativa ótima tanto para permanecer escondidinho como para fazer parte das peças visíveis na produção. Invista em cores como amarelo, azul, verde e busque combiná-las com tons similares de vestidos e blusas.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br , ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *