7 dicas para comprar a lingerie ideal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A lingerie é algo muito importante no look das mulheres. Afinal, elas fazem toda diferença no dia a dia, ou em ocasiões especiais. Para ajudá-la a escolher as suas, separamos 7 dicas para comprar a lingerie ideal.

Porém, antes de falar sobre as dicas é fundamental saber a importância de tirar um tempo extra para cuidar da escolha da sua lingerie. Afinal, ela é algo essencial no seu guarda-roupa.

Alguns pontos devem ser considerados, tais como a posição do sutiã no meio das costas, tamanho correto das alças, o bojo (que precisa ser adequado para o tamanho dos seios), linha da frente e de detrás que precisam estar em harmonia, entre outros.

Aliado também ao modelo certo de lingerie, as cores são essenciais. O mais recomendado é optar pelos tons neutros, sem muitas estampas.

Confira as 7 dicas para comprar a lingerie ideal

  1. Caimento perfeito: A medida da lingerie deve ser exatamente o seu número, dessa maneira você evita excessos e desconforto.
  2. Tamanho do busto: Essa informação é essencial na hora de fazer boas compras. Por exemplo, se você tiver busto grande, o melhor são os modelos sem bojo e com alta cobertura, já mulheres com seios pequenos podem optar pelos modelos com enchimento.lingerie ideal
  3. Gordurinha nas costas: Muitas mulheres sofrem com esse problema, sendo que existem modelos elaborados justamente para disfarçar essa imperfeição.
  4. Hot Pants: Elas voltaram com tudo, além de serem muito confortáveis, elas ainda são elegantes, sendo que muitas mulheres a usam com roupas mais transparentes, deixando a peça à mostra.
  5. Valorize as suas curvas: Existem calcinhas feitas para valorizar o corpo feminino, e elas são ótimas para serem usadas com determinados tipos de peças.
  6. Glamour: Toda mulher merece ter um conjunto de lingerie mais sensual, abrace esse glamour e sinta-se poderosa.
  7. Procure um profissional: Se ainda tiver alguma dúvida sobre comprar a lingerie ideal, vale a pena conversar com um profissional sobre o assunto, pode ser uma vendedora, ela com certeza tem bons conselhos.

Cada ocasião existe uma lingerie ideal

Na hora de comprar a lingerie ideal é muito importante pensar também na ocasião que você irá usá-la. Afinal, existem diversos modelos, cada um voltado para um tipo de roupa diferente.

Aquelas mais sensuais que são perfeitas para serem usadas com peças decotadas, vestidos mais colados ao corpo, blusas mais sensuais, etc., também há aquelas perfeitas para uma noite de romance.

Procure sempre considerar o seu gosto pessoal, seja na cor, seja no conforto da peça. Afinal, você precisa se sentir muito à vontade em usar determinada lingerie.

Mesmo se você não for ficar o dia inteiro com a peça, é imprescindível que ela não cause nenhum tipo de desconforto. Dessa maneira você se sentirá muito mais à vontade.

Quer saber mais? Entre em contato com a Liga da Lingerie por meio do email atendimento@ligadalingerie.com.br, ou visite nossa Loja na Av. John Boyd Dunlop, 350, Jardim Aurélia, n. 1050, em Campinas, São Paulo. Tel: (19) 3241 1055.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *