5 razões para ser revendedora da Liga da Lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O Brasil possui uma cultura que valoriza a sensualidade e beleza femininas e o país tem clientes de todos os gostos e tipos físicos, sempre em busca de peças de lingerie e biquínis que valorizem e destaquem o corpo, mas também proporcionem conforto e sejam versáteis. A Liga da Lingerie entende todas essas necessidades e oferece produtos confeccionados com carinho para atender a esse público diverso e sempre em busca de novas opções. Por essas e outras razões ser uma revendedora da Liga da Lingerie é estar em contato com o que há de melhor no mercado de moda íntima! Veja abaixo cinco razões para fazer parte do time de revendedoras da Liga da Lingerie:

 

Garantia de produtos de qualidade ao ser revendedora da liga da lingerie!

 

A Liga da Lingerie trabalha apenas com lingeries elaboradas para proporcionar conforto e beleza com materiais de primeiríssima qualidade. São produtos variados, para atender os mais diferentes gostos e todas as faixas etárias. Portanto, ao ser revendedora da Liga da Lingerie, você estará representando marcas que já são, por si só, um atrativo para concretizar suas vendas e expandir sua rede de contatos.

Empreendimento com baixo valor inicial

No começo de um trabalho de revenda, o investimento inicial pode ser um empecilho para a empreendedora. Mas no caso da Liga da Lingerie, essa fase é pensada de forma a poder garantir a entrada de revendedoras em diferentes situações: aquelas que já têm um emprego e querem complementar a renda ou que querem começar a trabalhar com revenda.

foto-1

 

Horários flexíveis

Qual é sua disponibilidade de tempo para trabalhar com a Liga da Lingerie? Aqui há a possibilidade de organizar seu tempo como for mais confortável e rentável para você. Trabalhe dentro das suas possibilidades, alternando dias mais focados na revenda com outros em que suas atividades cotidianas vão tomar mais horas do dia. Ao contrário de um trabalho formal, com carteira assinada, por exemplo, você não fica presa a um horário controlado por outras pessoas, “batendo cartão”, mas sim coordena a própria produtividade e, como consequência, rentabilidade. Só depende de você!

Metas individuais

A renda do mês está apertada e você precisa complementar para garantir o dia-a-dia da família? Ou está com planos a médio e longo prazo para adquirir um carro, um imóvel ou investir financeiramente? Você pode definir suas próprias metas de venda e ganhos, ajustando o ritmo de trabalho para atingir essa meta e, claro, definir outras conforme vai conseguindo batê-las. Trabalhar de forma ajustada ao seu cotidiano proporciona ganhos que aumentam o seu bem-estar individual e familiar.

Trabalhe com o que gosta

A Liga da Lingerie oferece produtos que são de alta qualidade, garantindo a satisfação não apenas para quem compra, mas também para você, que os vende. O empoderamento que surge da possibilidade de ser independente e atuar com o melhor que há no mercado de lingeries e biquínis é garantia de bons resultados não apenas financeiros, mas sociais e de networking. Estar em contato com o que há de mais criativo, bem-feito e bonito dá um impulso a mais na produtividade!

Quer saber mais? Clique aqui para visitar nossa loja virtual, conheça nossos produtos e seja uma revendedora fazendo um simples cadastro aqui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *