5 dicas para comprar lingerie pela internet sem sustos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Para as mulheres, ir às compras é uma parte importante da vida. Mas quando se trata de compras online, algumas dúvidas podem surgir a respeito de comprar lingerie. Em primeiro lugar, comprar lingerie pela internet garante que você tenha maior variedade de designs, coleções, marcas e tamanhos que são difíceis de encontrar em uma loja comum, física.

Mas é preciso conhecer um pouco sobre algumas categorias, como tamanho e tecidos. Aqui vão algumas dicas muito úteis que você pode seguir, especialmente se você quer comprar lingerie pela internet que tenha a sua cara – e o seu corpo!

Leia também: Vantagens de ser uma revendedora de lingerie!

Antes de tudo, escolha uma hora do dia em que você não vá ser constantemente interrompida, nem esteja de mau humor ou cansada. Pode parecer bobagem, mas estar de bom humor garante que você vai escolher peças que valorizem seu corpo e sua personalidade. Principalmente se sua intenção é adquirir produtos mais sensuais.

  1. Conheça seu corpo

Para comprar lingerie pela internet, conheça suas medidas. Você pode usar uma fita métrica simples para tirar medidas do quadril, cintura baixa e alta, busto, ombros e circunferência de coxas. Faça isso antes de começar a conferir quais são os designs e estampas disponíveis. Além de ajudar a escolher o tamanho, você também vai saber qual melhor modelo para seu tipo de corpo.

  1. Estabeleça um orçamento

Você quer trocar todas as peças de lingerie que possui? Ou comprar uma para ocasiões especiais? Estabeleça quanto quer comprar e quanto quer gastar em cada uma das peças e no total. Lingeries são partes essenciais do guarda-roupa de uma mulher e podem melhorar muito a auto-estima e seu comportamento no dia-a-dia. Mas é importante ter em mente quanto quer comprar e gastar, para não colocar todo o orçamento disponível em algumas peças que não completam seus desejos.

  1. Escolha com cautela ao comprar lingerie pela internet

 

Ao comprar lingerie pela internet, procure por marcas com as quais você se sente confortáveis e são confiáveis do ponto de vista da qualidade e durabilidade. No caso de querer experimentar uma nova marca, visite a tabela de tamanhos, verifique quais os tecidos e materiais usados, confira qual a política de devolução do site visitado. Faça escolhas baseadas em necessidades, pois uma peça de lingerie normal será diferente de uma peça destinada à sua lua de mel, por exemplo. Um baby-doll para o dia-a-dia será diferente de um baby-doll para o Dia dos Namorados, e por aí vai.

  1. Faça uma boa pesquisa

Dê atenção à todas as características de uma peça, disponíveis no site, como preço, tecido, tamanho, entre outros. Até mesmo o modo de lavagem e como a peça deve ser guardada. Isso garante que você terá a peça que quer do modo que precisa. Pode parecer chato fazer essa pesquisa sobre o produto à primeira vista, mas é essa informação que vai garantir que você receba exatamente o que precisa ao comprar lingerie pela internet.

foto-4

 

 

  1. Respeite suas características

Sempre lembre que as fotos de modelos que estão usando as lingeries nos anúncios são feitas para passar uma ótima impressão do produto. Mas você tem um tipo físico diferente, o tom de pele diferente e gostos diferentes. Respeite isso. O que fica bem em uma modelo de pernas longas e esguias pode não ficar bem em uma mulher com pernas mais curtas e coxas grossas. Não se deixe influenciar excessivamente pelas imagens ao comprar lingerie pela internet.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *