3 dicas para escolher um biquíni e arrasar no carnaval

biquinis-Moda-Praia-carnaval
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Muitas pessoas viajam no carnaval e normalmente decidem ir para alguma região de praia de forma a aproveitar o verão. Uma das grandes preocupações das mulheres neste momento é a escolha do biquíni ideal. Como cada mulher possui um tipo de corpo, saber escolher de forma correta esta peça de roupa pode fazer bastante diferença tanto no visual quanto no seu conforto.

 Como escolher um biquíni e arrasar no carnaval?

Escolher um biquíni não é tarefa fácil, pois muitas mulheres se consideram acima do peso e fora de forma para conseguirem ir à praia. No entanto, é importante saber que existem diversos modelos de biquínis, muitos deles com detalhes que podem ajudar a disfarçar as imperfeições e lhe deixar mais à vontade com o seu corpo.

Assim, veja, a seguir, 3 dicas de como escolher um biquíni que seja mais ideal para o seu tipo de corpo e conseguir arrasar no carnaval:

  • Analise o seu tipo de corpo:

A primeira dica é conseguir escolher um biquíni que tenha o modelo ideal para o seu biotipo. As mulheres com o corpo em forma de “triângulo”, ou seja, que tenham maior volume na região dos quadris e das coxas, devem utilizar modelos de biquínis que valorizem mais a região do busto e que disfarcem mais a região inferior.

Neste caso, a parte de cima pode ser maior e com estampas, e a parte de baixo de cores lisas e sem detalhes nas laterais. Outra dica é escolher a parte de baixo com alças mais grossas, evitando a marcação desta região.

As mulheres com o corpo em forma de “triângulo invertido”, ou seja, que tenham maior volume na região dos ombros e busto, devem utilizar modelos de biquínis que valorizem mais a região dos quadris e que disfarcem mais a região superior. Neste caso, a parte de cima pode ser de cores mais discretas, e a parte de baixo com estampas, detalhes nas laterais e enfeites.

  • Pense sempre no conforto:

Outra questão fundamental é pensar no seu conforto na hora de escolher o biquíni. As mulheres que tenham seios maiores, por exemplo, precisam utilizar modelos que ajudem na sustentação dos seios, como é o caso dos modelos de frente única ou com as costas estilo nadador.

Outro caso é das mulheres com maior acúmulo de gordura na região do abdômen que podem optar pela parte de baixo do biquíni mais alta, deixando-a mais confortável, principalmente na hora de se sentar.

As mulheres com acúmulo de gorduras nos quadris, devem evitar os biquínis muito cavados, com elásticos apertados e também com babados ou outros itens que gerem muito volume.

  • Divirta-se:

Agora que conseguiu encontrar um biquíni para o seu tipo de corpo e que também melhore seu conforto, basta escolher aquele que irá mais arrasar no carnaval. Use e abuse da sua criatividade na hora de escolher as estampas, as cores e quaisquer outros detalhes.

Muitos biquínis contêm fivelas, fitas, brilhos, babados e todos os tipos de enfeites, ajudando na hora de você se destacar na multidão e conseguir muitos elogios no seu carnaval;

Aqui na Liga da Lingerie, você tem modelos para todos os gostos! Venha conferir nossa loja!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *