6 dicas para comprar lingerie de presente e não errar

comprar lingerie
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Viu a fotografia de um belíssimo sutiã aqui na internet, quer presentear alguém e não sabe se ficará bem em no corpo da pessoa? Quer comprar online e não sabe como acertar na compra? Viu uma peça na loja e está com medo de levar para casa e a mulher não gostar? Eis aí algumas dúvidas muito comuns aos homens, principalmente na hora de presentear as namoradas ou mulheres. Se estas também são preocupações suas, fique tranquilo, porque nós, da Liga da Lingerie, ensinamos a você como comprar aquela belíssima lingerie sem errar, acertando em cheio no presente e agradando ao máximo a sua companheira.

Veja agora 6 dicas para comprar lingerie de presente e não errar

– Em primeiro lugar, procure saber qual é a numeração da pessoa que você pretende presentear.

Descobrindo isso fica bem mais fácil comprar aquela lingerie especial e não errar. Para tanto, conhecer a pessoa a quem pretende se presentear é fundamental. Porque assim você não errará nas medidas.

– Mas se você não consegue descobrir essa numeração exata, tem descrever à vendedora o tamanho e o peso (aproximado) da pessoa que você pretende presentear. Com essas medidas, a vendedora (que é experiente) pode orientar você na escolha ideal da peça íntima e da numeração dessa peça íntima. E saiba, há opções para os mais variados tamanhos de corpos. E também existem modelitos belíssimos que servem para todas as idades, numerações, pesos e bolsos.

 

comprar lingerie

 

– Lingeries, mesmo as mais sensuais, devem ficar confortáveis, não devem ficar apertadas. Afinal, ninguém quer sentir o tecido machucando e incomodando o próprio corpo. Além de incômodo e desconfortável, uma peça íntima apertada ficará feia e com o visual comprometido. E se a intenção é agradar, nada de errar na numeração. Hoje em dia, com tanta variedade de tecidos e formas e materiais, as peças íntimas primam pelo conforto e pela praticidade, sem, claro, perder a beleza e a delicadeza. Uma boa vendedora pode orientar você a como escolher o melhor presente.

– Cores escuras emagrecem, e geralmente mulheres querem parecer sempre mais magras. Portanto, se você é homem e pretende acertar em cheio na escolha da lingerie para dar de presente para a sua namorada, o preto é uma excelente opção. Se a peça for rendada e delicada e bonita, com certeza, quem ganhará o presente será você.

– Observe quais são os modelos de lingerie que sua mulher costuma usar. Porque isso facilita na hora em que você for escolher uma peça íntima para dar de presente a ela. Se ela costuma usar branco, com certeza gostará de peças na cor branco. Se sempre está de rosa ou com peças coloridas, procure por cores alegres e acertará em cheio no presente. Enfim, conhecer bem a pessoa a que se dará este presente é um passo importante. Geralmente lingeries são peças íntimas, e devem ser dadas para quem conhecemos na intimidade. Isso vale e muito para quem quer comprar lingerie pela internet!

– Se você vai, por exemplo, comprar um sutiã; procure saber qual o tamanho dos seios da sua mulher para ter noção de que tipo de alça de sutiã você deve escolher. seios grandes pedem alças largas para uma boa sustentação. Para seios pequenos, não existe esta preocupação, e você já pode pensar em bojos com enchimento.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *